<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 11, 2003

SHIIUU! 

Eis-me chegado ao estranho mundo dos blogues. Este texto que acima começo a desbobinar é o 1º duma série que venho escrevendo há muito tempo sobre a minha Fé, a minha Religião e outros assuntos que hoje não interessam a quase ninguém. Nunca os mostrei nem falei deles a ninguém. Nunca os mandei para nenhum jornal, nem sequer o da paróquia. Só muito raramente converso sobre as reflexões que neles faço. Agora de repente deu-me vontade de os expôr, não sei sequer a quem. Se calhar com a esperança de ninguém os ler. Às vezes fazem-se gestos pela única e simples razão da sua inutilidade ou inconsequência.
O orgulho é a fonte de todos os pecados. Tenho de ver bem se não será uma espécie de orgulho, certamente bem pueril, a razão de estar a fazer aquilo que estou a fazer.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?