<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 24, 2003

Don´t worry 

Caríssima Maria dos Trinados,

Vinha sobretudo tranquilizá-la. Quando ontem me queixava de que "isto não é fácil" referia-me à questão do ecumenismo e do diálogo inter-religiões.
Não me queixava de todo de dificuldades quanto ao meu blog. Nesse aspecto muito leve me tem sido a cruz. Este blog nasceu não para evangelizar a blogosfera mas para ser escrito para mim próprio por forma a que talvez um dia eu consiga assumir e partilhar a minha Fé duma forma mais pública e virada para os outros. Hoje tenho pelo menos 4 ou 5 leitores regulares que partilham a minha Fé, entre os quais a Maria. Dou-me por satisfeito e grato por isso. Como diz S.Inácio, "isso me basta". E como diz um vizinho, cuja leitura lhe recomendo vivamente, "tenho uma fé sem nostalgia". Por isso não se preocupe, tá-se bem!
Obrigado e continue a guitarrar, que nos faz bem à alma.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?