<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 10, 2003

SHIIUU! 

Esta semana que acaba é a última antes de eu saber, saber ainda não sei bem o quê. Não posso negar que tenho algum medo pois senão teria tentado saber hoje mesmo. Em vez disso mergulhei no trabalho, na dissipação, na alienação. Todavia devia ter ido, nem que fosse para mostrar a mim próprio que estou pronto a confrontar-me com o que o destino me reserva, pronto a entregar-me nas mãos de Deus. Recordo frases que já disse a várias pessoas, recordo que não sou mais, não valho mais do que nenhum outro dos meus irmãos e por isso o que acontece todos os dias a tanta gente também me pode acontecer a mim.
Se tiver mesmo que ser, Deus meu Pai, fortalecei a minha Fé para me manter eu mesmo, comigo e com os meus, dai-me consciência para discernir a Tua vontade, dai-me a humildade e a grandeza para saber aceitá-la e continuar lutando.
Se nada se passar, ajudai-me a ser merecedor dessa nova graça assim como de todas as outras, tantas, que já me destes.
Não publico este post sem pedir aos que me visitam aqui no Guia, felizmente poucos, que continuem assim, isto é, poucos. Daí repetir o tí­tulo do meu 1º post.
Podem continuar a contar com o meu anonimato mas também com a minha intenção de partilhar desta forma a Fé que existe dentro de mim.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?