<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 22, 2004

Guerra na Terra? 

Venho aqui repudiar publicamente as torpes pressões que o Timshel pretende hoje exercer sobre a minha pessoa. Definitivamente o maoísmo é um vírus que deixa marcas indeléveis como as bexigas.
E quero dizer também que, por uma coincidência infeliz, o meu texto de amanhã na Terra da Alegria será sobre o Leonardo Boff. Ora, isto não pode de forma nenhuma ser interpretado como uma cedência ou retractação da minha parte. É apenas fruto da minha honestidade intelectual e de alguma simpatia para com estes comunas que partilham comigo esse belo projecto da TdA e que transcende tudo isto. Contudo, e como retaliação, iniciei a preparação dum douto artigo sobre o pensamento do Cardeal Cerejeira e um outro ainda mais forte: uma apologia do Sr.Cónego Melo!
Treme pois, ó Tim!

PS: não se atrevam a pensar sequer que isto é uma estratégia de promoção do próximo número da TdA. Não, isto é um conflito que estalou!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?