<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, setembro 20, 2004

Bengel...quê? 

Por Outubro de 2003, andava eu a circular pela blogosfera quando cheguei a um bicho então famoso, o escala-estantes, mantido por um tal Vincent Bengelsdorff que me remeteu logo para uma coisa nova: um blogue familiar. Desde então os Bengelsdorff passaram a ser lidos por mim todos os dias, o Vincent, o David e mais raramente o Cosme e o James, todos irmãos mas decididamente não gémeos. A minha curiosidade foi sendo progressivamente aumentada e satisfeita. Acabei por descobrir que eram evangélicos, que aqueles nomes eram nicks, que com um deles eu vinha já mantendo longas conversas teológicas via mail, que eram amigos do Tiago, que eram também uns Animais. Descobri até que tinham uma mãe que é uma grande e simpatiquíssima senhora.
E pronto. Ficaram-me no gôto até hoje. Penso que nunca lhes disse a eles o que mais gostava no seu blogue: é que ali sente-se haver uma família como é bom que elas o sejam, ali sabe-se e gosta-se de se ser filho, ali percebe-se a importância e o gozo imensos que resultam de se ser pai. Fizeram hoje um ano de blogue. Ainda bem.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?