<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 01, 2005

O bloco sanitário ataca de novo 

O que é que o Barnabé tem que é diferente dos outros? perguntam-nos eles, modestos e prazenteiros, ajeitando o ego para mais uma massagenzita. Os homens tem graça, lá isso tem, mas não são os únicos. O alerta amarelo, por exemplo, tem bastante mais graça. São de esquerda, são sim senhor, mas da linha caviar. Escrevem que se fartam mas, ainda assim, menos do que no Blasfémias. São sectários, pois são, mas talvez o Acidental o seja um pouquinho mais. Tem uma grande audiência, pois tem, mas então o Abrupto?
Assim sendo, o que tem eles afinal de tão diferente do comum mortal? Hoje finalmente percebi. Dei por um iluminado que por lá escreve, um tal de Nuno Sousa, que hoje bolsou esta preciosidade de humanismo, tolerância e elegância, que são aliás o seu apanágio:

"O Papa já bebe sozinho por uma palhinha. Os médicos estão em crer que, a partir de amanhã, poderá começar a gatinhar sem amparo alheio. Aguardamos ansiosos".

Já mandei um mail ao médico que explica medicina a intelectuais a perguntar se é possível inocular Parkinson a um gajo. Aguardo ansioso.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?