<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, novembro 28, 2005

post que eu devia ter feito na 6ªfeira mas não fiz 

Tu que dizem seres o Deus dos exércitos, Tu que disseste seres Aquele que és, Tu que disseste ser Jesus o Teu fiho muito amado, Tu que não afastaste dele o Teu cálice, o cálice que foi e será o de todos nós, Tu que rasgaste o véu do Templo onde Te queriam guardar, Tu que encontrei ontem às cinco em ponto da tarde e me pareceu que me falaste pela voz daquele infeliz, mostrando-me o que posso também eu vir a ser, Tu que me acordaste depois, na Tua casa, e me disseste para avançar, como sempre faço, Tu disseste-me também que mais não farás por mim do que ajudar-me a aceitar a Tua vontade. Só aceitando-a, posso compreendê-la. Só comprendendo-a, pode ela tornar-se também minha. Só assim, aconteça o que acontecer, ficarei contigo e Tu ficarás em mim.
Pois isso me basta e isso Te agradeço. Continuo pois.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?