<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 07, 2006

olá cá estou eu 

Apenas para avisar que hoje fui à terra, onde não ia já 16 (dezasseis) semanas. E 59 (cinquenta e nove) semanas foi exactamente o tempo que demorei a perceber finalmente que habemus papam.
Entretanto e já que passei por aqui dei uma volta por aí e tenho umas coisas para pôr em dia:

- fez 3 anos há uns tempos a Cibertúlia do Miguel Marujo, o celebrado autor do e Deus criou a mulher.

- o CC, esse homem fatal, do saudoso partículas elementares , alojou-se com o Afonso na Baixa Autoridade.

- esta é bem triste: a MC fechou o seu jardim, que era um dos sítios mais agradáveis para se ir. Mas parece que ela se manterá online. Deus queira que sim.

- dois blogues da teosfera que estão em grande: o do Vítor, cristão sem mácula, o do Manel do Adro

- também em grande anda o João Leal na small church

- ah, as jacarandás!

- um ponto de vista novo, com o sol aos quadradinhos. Muito bom.

E agora duas coisas importantíssimas:

- um apelo: ausentou-se de sua casa um indivíduo arquitecto, de aspecto estrangeirado, com pronúncia peculiar (carrega nos rrrr). Foi visto pela última vez, há duas semanas num certo e determinado lugar que agora não interessa aqui referir. Dão-se alvíssaras a quem der informações do indivíduo em questão. Não é perigoso.

- um agradecimento: a uma certa e determinada Zazie, a quem o JPP lançou tão injusto anátema e que é para mim prova viva de que o eduquês é possível: a malta aprende e diverte-se à brava. É verdadeiramente something completely different. Bem hajas, mulher.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?